Game Of Thrones (Spoilers da Sétima Temporada) - Parte 1 - Carta Verde

Breaking

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Game Of Thrones (Spoilers da Sétima Temporada) - Parte 1

Episódio 1: Escute-me rugir (Hear me Roar)


 - Primeira cena: Caminhantes brancos caminham na neve. Um urso polar e uma aranha de gelo estão sendo montados por um Caminhante Branco.

 - Bran e Meera finalmente chegam a Muralha e compartilham uma pequena cena de diálogo com Edd doloroso. Bran pergunta depois sobre Jon, mas Edd explica que Jon e Sansa partiram para retomar Winterfell. Bran e Meera são vistos dentro e depois partindo de Castelo Negro para casa.

 - Brienne e Podrick chegam em Winterfell depois de ver as bandeiras Starks. Jon, Sansa, Davos, Lyanna, Mindinho, Yohn Royce, Meistre Wolkan e Alys Kastark discutem sobre o que eles devem fazer com Karhold, Forte do Pavor (Dreadfort) e Última Lareira (Last Hearth). Lyanna quer que o castelo vá para as casas nobres que ajudaram Jon, mas Alys pede que Jon perdoe os filhos dos Kastarks e Umbers. Jon faz isso, mas entrega Forte do Pavor para os selvagens. Sansa diz que Jon cometeu um erro entregando os castelos para as casas que o traíram.

 - Edmure é solto das celas dos Freys por ordens de Walder Frey. Edmure fica muito surpreso com a sua permissão para deixar as Gêmeas. Walder Frey serve um banquete para sua família, comemorando suas vitórias antigas, e diz que não vai precisar mais de Edmure Frey, já que todos os Freys vão para o inferno de qualquer forma. Seus filhos não fazem ideia do que está acontecendo, quando de repente começam todos a engasgar e morrer. Walder Frey deixa o salão e retira seu rosto. É Arya Stark quem toma um cavalo e foge.

 - Drogon voa por cima dos navios de Dany. Varys fala para Daenerys que eles cresceram muito rápido. Ele conta para Daenerys à respeito do tempo que ele esteve servindo o seu pai. Na costa de de Dorne, forças Greyjoy, Tyrell e Martell começam a se separar. Os barcos de Yara partem para as Ilhas de Ferro, Dany parte para Pedra do Dragão, e os Tyrells para Jardim de Cima. Daenerys, Tyrion, Varys, Missandei e Verme Cinzento fazem uma pausa em Dorne, onde eles conhecem Ellaria Sand e as Serpentes de Areia. Ellaria pergunta para Tyrion sobre o motivo dele estar junto de Daenerys Targaryen, já que ele é um Lannister e devia estar enterrado. Ela fala para Daenerys nunca confiar em um Lannister. Varys defende Tyrion e fala para Ellaria que suas ações não foram melhores do que as coisas que os Lannisters fizeram contra os filhos dos Targaryen. Tyrion descobre que ela matou Myrcella e jura que Ellaria e suas Serpentes da Areia vão pagar cedo ou tarde por seus crimes. Daenerys decide deixar Dorne mais uma vez, antes que ela perda um aliado importante.

 - Euron recebe uma carta dizendo que Daenerys está navegando para Westeros e que ela está junto de seu sobrinho e sobrinha. Seu povo construiu milhares de navios e ele ordena que eles navegam para o sul e tomem o que é deles.

 - Qyburn examina Cersei e conta que ela está grávida de um bebê de Jaime. Cersei não fica satisfeita por ouvir a notícia. Cersei e Jaime tem uma conversa sobre a morte de Tommen. Cersei quer que Jaime a perdoe e pede para Jaime lutar por eles, pois eles são as únicas pessoas que importam no mundo. Desesperada, ela conta que está grávida de Jaime.

 - Melisandre e a Irmandade Sem Bandeiras se encontram. Melisandre conta para eles sobre Jon ser Azor Ahai. A Irmandade Sem Bandeiras decide ir para Winterfell, mas deixam Melisandre quando ela diz que não tem permissão para voltar novamente para o norte. Ela parte para o Sul.

 - Daenerys chega em Pedra do Dragão. Tyrion, Daenerys, Missandei e Varys entram no salão de Stannis. Dany olha para Tyrion e diz "Vamos começar?"


Episódio 2: Primeiro na Batalha (First in Battle)

 - Primeira Cena: Jon recebe uma mensagem de Daenerys Targaryen. A carta diz que todos os lordes devem ir para Pedra do Dragão jurar fidelidade para a Rainha Daenerys. Jon e Davos decidem ir, pois Daenerys tem dragões e em Pedra do Dragão tem Vidro de Dragão. Jon deixa Sansa no controle do Norte e diz adeus para Fantasma. Jon e Davos, juntos com um pequeno grupos de soldados do norte, vão para Porto Branco primeiro.

 - Qyburn conversa com Cersei sobre sua gravidez e sobre a chegada de Dany em Pedra do Dragão. Ele também informa para ela que os Meistres foram os únicos que destruíram os dragões na última vez. Ele fala para Cersei que esteve ocupado com a criação de uma arma que mata dragões. Ele comenta que não vai demorar muito tempo para Daenerys marchar para King's Landing com os seus dragões.

 - Euron surpreende a armada de Yara e os ataca. Depois de alguns minutos de batalha, Yara salva a vida de Theon, mas é capturada. Ela grita pela ajuda de Theon, mas ele pula no mar.

 - Tyrion, Daenerys, Missandei, Varys e Verme Cinzento tem um diálogo em Pedra do Dragão. Tyrion convence Daenerys a não usar os seus dragões para tomar King's Landing, pois somente pessoas inocentes iriam morrer. Varys concorda com Tyrion e fala para Daenerys que ela tem mais homens do que o necessário para tomar King's Landing, mesmo sem os seus Dragões.

 - O Red Keep é visitado por Tycho Nestoris, que diz para Cersei que os Lannister fizeram uma grande dívida com o banco de ferro, e que o Banco de Ferro sempre encontra uma maneira de ser pago. Ele fala para Cersei que está curioso para saber se as palavras sobre os Lannisters são realidade ou não no fim.

 - Jorah chega em Vila-velha e vai para a Cidadela, onde encontra Samwell. Samwell está sendo treinado pelo Arquimestre Ebrose. Ebrose conta para Jorah que Vidro de Dragão é a cura para Escamagris. Ele leva Jorah com ele e o cura.

 - Jaime fala para Cersei que eles devem pagar suas dívidas rápido, ou então o Banco de Ferro irá financiar seus inimigos. Ele decide deixar King's Landing junto com Bronn e ir para Horn Hill. Jaime e a armada Lannister vão ao sul saquear Jardim de Cima (Highgarden). Jaime leva a espada Lamento da Viúva (Widow's Wail) com ele. Qyburn também entrega para ele a arma recente criada para matar dragões.

 - Davos, Jon e alguns homens do norte chegam em Porto Branco e pegam navios para navegar até Pedra do Dragão. Davos fala para Jon que é um destino estranho ele partir para Pedra do Dragão novamente.

 - Arya esbarra com Melisandre e tenta matá-la. Antes que ela consiga, Melisandre fala para Arya que ela nunca matou Gendry. Arya revela sua identidade para Melisandre e Mel conta que reviveu seu irmão Jon Snow. Ela conta que Jon e Sansa estão juntos. É noite e as duas decidem ficar juntas.

 - A próxima cena involve Gendry forjando um martelo de guerra para ele mesmo em Tobho Mott's. Como todos os Baratheons acabaram mortos, Gendry considera-se como o último Baratheon vivo. Tobho Mott alerta Gendry para ele não se envolver em problemas novamente.

Episódio 3: Gelo e Fogo (Ice and Fire)

 - Primeira Cena: Jaime e Bronn vão para Horn Hill para convencer Randyll Tarly à aliar-se com eles e retornar a posição da Casa Tarly como Guardiões do Sul. Randyll e seu filho aceitam sua proposta e partem juntos com Jaime para Jardim de Cima.

 - Jon e Davos chegam na praia de Pedra do Dragão e primeiramente encontram-se com Tyrion. Tyrion e Jon apertam as mãos e falam sobre a última vez que estavam juntos, na muralha. Tyrion conversa sobre a Rainha Daenerys e fala que está na hora dos dois se conhecerem.

 - Jaime e Bronn começam a sitiar Jardim de Cima junto com a armada Tarly. Olenna Tyrell o que está acontecendo e dá ordens para que seus homens preparem-se para defender Jardim de Cima. 

 - Arya acorda quando sente que algo está fungando nela. Ela percebe que Melisandre a deixou, mas Nymeria encontrou-a. Arya não consegue acreditar no que está vendo e abraça sua loba gigante. Ela continua sua jornada.

 - Dany está observando seus dragões, quando Jon caminha até ela. Jon primeiro fica com medo quando vê os dragões de Daenerys. Daenerys assegura que os dragões não vão atacar seus aliados e ordena que Jon ajoelhe-se. Jon, no entanto, pede que Dany mande seus dragões para o Norte, para destruir o exército do Rei da Noite. Ela não acredita em Jon, mas Tyrion fala para Daenerys que Jon não é um louco.

 - Euron navega até Dorne e captura as Serpentes da Areia e Ellaria. Euron mata Obara porque ela irrita ele demais. Ele ordena que Nymeria tire suas roupas e toque seu corpo. Euron faz sexo com Nymeria antes de cortar sua garganta e jogá-la no mar. Ele decide levar seus prisioneiros para a Rainha Cersei em busca de aliar-se com ela. Ele conta aos nascidos de ferro que ele ganhará mais glória depois que ele conquistou The Reach e Westerlands.

 - Cersei visita septa Unella, que se encontra em estado de inanição. Unella pede para Cersei matá-la depois de tanto sofrimento. Cersei ordena que O Montanha lembre-a sobre o verdadeiro deus antes que ela deixe esse mundo.

 - Jorah e Samwell conversam sobre Daenerys Targaryen. Samwell percebe que os dragões de Daenerys podem salvar Westeros na Grande Guerra que está chegando. Grandemestre Ebrose fala para os dois que a mãe dos dragões que eles falam atracou em Pedra do Dragão muito recentemente. Jorah deixa Vilavelha quando ele escuta isso.

 - A batalha entre Tyrells e Lannisters. Tarlys continuam lutando também. A armada Tyrell está começando a perder suas numerosas forças graças as habilidades de batalha de Randyll Tarly. O exército Tyrell rende-se. Jaime entra no castelo e permite que Olenna Tyrell tenha a chance de beber veneno ou morrer sob as mãos de Cersei. Ele aconselha que ela escolha a segunda opção. Olenna, no entanto, escolhe beber o veneno. Ela conta para Jaime que ela foi um dos envolvidos na morte de Joffrey, não Tyrion. Por último, ela fala para Jaime que ficará feliz em encontrar sua família na morte e morre na frente de Jaime. Jaime conversa com Randyll no balcão do castelo. Ele fala que aquele região pertence a ele agora. As bandeiras Lannister são colocadas. A Irmandade Sem Bandeiras chega em Winterfell, mas descobre que Jon não está lá. O Cão e Brienne encontram-se novamente. Brienne confronta o Cão sobre Arya, mas Tormund intervém entre eles. 

 - O episódio acaba com Arya e Bran olhando para Winterfell de posições diferentes. Ambos finalmente voltaram para casa. Arya está em seu cavalo, com Nymeria do seu lado.

Episódio 4: Jardim de Cima (Highgarden)

 - Primeira Cena: Sansa Stark está rezando no Bosque Sagrado quando Bran e Arya chegam. O cão carrega Bran. Os três irmãos estão finalmente juntos. Espere por uma ótima cena emocional. Mindinho, no entanto, não está feliz com o retorno deles.

 - Jon recebe uma carta de Sansa Stark. A carta diz que Arya e Bran chegaram em King's Landing. Jon sorri.

 - Jorah Mormont chega em Pedra do Dragão e se reuni com Daenerys. Jon oferece Garralonga para Jorah, mas ele não aceita.

 - Mindinho fala para Arya que Sansa mudou com o passar dos anos e que ela não é tão confiável como parece ser. Arya diz que não não acredita em Mindinho, uma vez que viu com seus próprios olhos ele ajudar Tywin Lannister. Mindinho mostra para ela a carta que Sansa escreveu para Robb, onde ela pedia que seu irmão jurasse lealdade à Joffrey. Bran, secretamente, escuta a conversa de Arya e Mindinho.

 - Daenerys descobre sobre o saque de Jardim de Cima e acha que está na hora de tomar uma ação. Ela comanda seus Imaculados e Dothraki à marchar para Jardim de Cima imediatamente.

 - Mindinho conversa com Sansa, dizendo que ele quer algo como recompensa por ter salvado os Starks durante a Guerra contra Ramsay Bolton. Ele quer que Sansa case-se com ele, pois de outra forma ele se asseguraria que as forças do vale voltassem para casa. Sansa lembra ele que ele já implorou pela Casa Stark.

 - Daenerys deixa Pedra do Dragão por um curto momento de tempo, junto com Drogon, Viserion e Rhaegar.

 - Theon surpreendentemente chega na praia de Pedra do Dragão e informa Daenerys sobre a captura de Yara e sua tropa de navios por Euron. Contra suas expectativas, ele encontra Jon. Jon confronta ele e diz que se ele não tivesse salvo Sansa ele seria executado ali mesmo.

 - Euron chega em King's Landing e decide realizar uma exibição de Ellaria Sand, com Yara Greyjoy e Tyene Sand juntas. Cersei descobre sobre essa exibição e decide ir junto com Montanha e Qyburn. Cersei encontra com Euron Greyjoy. Euron oferece uma proposta de casamento em respeito a sua lealdade. Cersei decide aliar-se à Euron. Ao chegar no Red Keep, Ellaria é forçada a observar Tyene ser envenenada. Ela é levada depois para a prisão, junto com Yara Greyjoy.

 - Na sua volta para King's Landing, os Lannister + Tarlys são emboscados pela armada de Daenerys. As forças Tarly e Lannister aparentam ganhar dos Imaculados e Dothraki. Bronn e Jaime matam muitos Dothraki. Os Lannister aparentam ter a batalha ganha, antes dos dragões chegarem no terreno. Rhaegal queima Dickon e Randyll Tarly vivos. A arma de Qyburn fere Rhaegal, no entanto, Drogon destrói a tal arma e quase mata Jaime, que por muito pouco é salvo por Bronn.

 - Arya e Sansa compartilham uma cena com o Cão. Arya fala para o Cão que ela removeu seu nome da lista. Antes que a Irmandade sem Bandeiras parta em direção à Muralha, O cão fala para Sansa e Arya não confiarem em Mindinho, uma vez que ele foi quem traiu o pai delas com a sua prisão.

 - Theon tenta convencer seus homens que eles devem iniciar uma guerra para resgatar sua irmã. Os nascidos de ferro acusam Theon de traidor por ter deixado Yara para trás e socam seu rosto. Theon revida, mas é detido por seus homens.

 - O episódio termina com Jaime cavalgando de volta para King's Landing, dizendo para Cersei que eles devem se render, pois nunca poderam vencer Daenerys. Ela ignora-o e senta no Trono de Ferro com Euron Greyjoy sorrindo do lado dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad