5 Coisas Que você não sabia sobre Final Fantasy Tactics - Carta Verde

Breaking

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

5 Coisas Que você não sabia sobre Final Fantasy Tactics




1 - Dragqueen



Assim como a maioria dos jogos da série Final Fantasy, Final Fantasy tactics é repleto de bugs e falhas. Uma de suas falhas mais desconhecidas involvem um personagem não usual que a maioria das pessoas acredita ter sido colocado de propósito pelos desenvolvedores
do game.
Se você se der ao trabalho de terminar a Midnight's Deep Dungeon, você tem a possibilidade de encontrar um mágico do tempo homem no primeiro andar. Se esse mago for morto, ele irá reproduzir o som de uma personagem feminina sendo morta. Se você conseguir fazer com que esse personagem junte-se a equipe com a sua habilidade de convite você irá ver que ele é um personagem único em todo o jogo. 
Além desse mago do tempo conseguir usar todas as habilidades masculinas, ele pode usar também alguns itens e classes específicas de personagens femininos. Se você transformá-lo em uma classe de dançarino, ele vai aparentar um bardo, mas irá possuir todas as habilidades de uma dançarina. Esse personagem único é referido pelos fãs do jogo como a primeira "Dragqueen" da série.

2 - A Espada Santa



Um dos personagens mais notáveis em Final Fantasy Tactics é Cidolfus Orlandeau, que é também conhecido como Deus do Trovão CidEle é oficialmente um general da ordem de Southern Sky, que é acusado pelo assassinato do Duke Goltanna por Delita. Na verdade, tudo não passava de um grande plano de Delita para que Cid conseguisse escapar e se juntasse a equipe de Ramza. Delita sabia que Cid seria a melhor ajuda para Ramza na missão de impedir Lucavi.
Se você permitir que Cid junte-se a equipe, o resto do jogo vai parecer uma grande brincadeira. Não apenas por Cid possuir  algumas habilidades que são únicas de seu personagem, mas também por sua classe (Espada Santa), que é uma das classes mais poderosas em todo o jogo. Além de tudo isso, ele também é equipado com sua espada Excalibur, que garante ao portador auto-haste.

3 - Nariz ou não?



Os fãns esperaram por um longo tempo uma sequência de Final Fantasy tactics. Enquanto a nova série dos jogos Advance é apresentada como uma versão não tão boa da saga original, com uma história que faz percebemos o quão bom era a série original, o seu criador, Yasumi Matsuno, acabou deixando a Square Enix em 2005, destruindo por completo as esperanças dos fãs de uma continuação do jogo original.
Foi então que o Final Fantasy Dissidia parece aparecer para resgatar as esperanças dos jogadores, uma vez que ele introduz novos personagens no modo de gameplay campanha. O jogo dá indícios que será lançado em um futuro breve na plataforma PS4.
Um dos grandes problemas na introdução do personagem Ramza no jogo foi a respeito de sua aparência. Os artistas de design tiveram muita dúvida em colocar ou não um nariz no personagem, uma vez que no jogo original ele não apresentava o nariz e aquela nova  apresentação poderia causar uma aceitação ruim do público.

4 - Argath zumbi



Um dos personagens mais desprezíveis e odiados da serie Final Fantasy é Argath (originalmente conhecido como Alguns na versão do jogo no playstation 1). Ele não é como os outros monstros e vilões da série, justamente por aparentar ser uma pessoa comum, algo que ele insiste em não ser comparado. Argath olha para todos aqueles que ele deveria proteger como seres inferiores, justamente pelo motivo dele achar-se alguém superior a todos. No jogo, chega um momento onde Argath mata Teta, a irmã de Delita, sob as  ordens de capturar o homem que a usava como refém. Argath precisa ser morto para que a história continue, e isso dá ao jogar o sentimento de vingança por conta de Teta. Ao que tudo indicava, Argath teria sido realmente morto ali e aquele teria sido o seu fim na história, porém... o jogador é mais uma vez surpreendido.
Quando Final Fantasy tactics foi lançado na versão do PSP, ele acrescentou alguns pequenos trechos na história principal, um deles é referente ao Argath. Você pode futuramente lutar mais uma vez com Argath, tendo ele agora retornado como um cavaleiro zumbi.
É revelado que Argath acabou vendendo sua alma para Lucavi. Após fazer isso, seu corpo foi completamente destruído e ele retornou com o destino de vingar-se.

5 - Elegante Flier



Final Fantasy Tactics é repleto de coisas desconhecidas. Ao longo do tempo do jogo, você é apresentado a diversos personagens e tudo isso leva a crer ao jogador que eles futuramente devem ser obtidos na equipe do jogo, dando suporte a idea de que personagens como Simon, Orran, Valmafra e Elidbis poderiam, de alguma forma, entrar para a equipe.
Um dos segredos mais curiosos em Final Fantasy tactics envolve uma foto de personagem que aparece no menu de classes quando você usa o código para jogar com Teta na equipe. Ao invés de Teta, você verá a foto de uma jovem garota de cabelos negros com aparência
muito peculiar e vestindo roupas azuis. A teoria principal levantada pelos fãns da série é que aquela era uma versão mais jovem de Rapha, uma personagem muito semelhante que aparece diversas vezes no jogo.
A identidade dessa personagem foi finalmente revelada por Yasumi Matsuno no seu Twitter. De acordo com ele, a personagem chama-se a Elegante Flier. Matsuno não poderia revelar mais nada sobre aquela personagem, a não ser o seu nome. Essa informação conclui que ela é uma nova personagem e não uma versão mais nova de Rapha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad